Menu

Menu

Telefone

(11) 99022-8792

Clareamento

Um sorriso brilhante é algo que todos desejamos, mas nem sempre é fácil de alcançar. O amarelamento dos dentes pode ser causado por diversos fatores, como envelhecimento, consumo de alimentos pigmentados, tabagismo, medicamentos, entre outros. O clareamento dental é um procedimento estético que pode ajudar a melhorar a aparência dos dentes, tornando-os mais brancos e brilhantes.

Clareamento dental

O que é clareamento dental?

O clareamento dental é um procedimento estético que utiliza produtos químicos para remover manchas e descolorações dos dentes. Existem várias opções de clareamento dental disponíveis, desde a opção “caseira” que é feita com placas e produtos químicos com a supervisão de um dentista, como a opção de consultório, em que são feitas a aplicação do produto no próprio consultório.

O clareamento dental é seguro?

Sim, o clareamento dental é seguro quando realizado por um profissional qualificado. No entanto, é importante lembrar que o clareamento dental pode causar sensibilidade temporária nos dentes e gengivas. Por isso, é importante consultar um dentista antes de iniciar qualquer tratamento de clareamento dental.

Quem pode fazer clareamento dental?

A maioria das pessoas pode fazer clareamento dental, mas é importante lembrar que nem todos os tipos de manchas dentárias podem ser tratados com clareamento dental. Por exemplo, o clareamento dental não é eficaz para dentes que foram escurecidos devido a tratamentos de canal ou uso prolongado de antibióticos.

Como funciona o clareamento dental?

O clareamento dental funciona através da remoção das manchas dos dentes. Os produtos químicos utilizados no clareamento dental penetram nos poros do esmalte, removendo as manchas e deixando os dentes mais brancos. O tempo necessário para o clareamento dental varia de acordo com o método utilizado.

Quais são os tipos de clareamento dental disponíveis?

Existem vários tipos de clareamento dental disponíveis, incluindo:

Clareamento dental

Clareamento dental em consultório

Este procedimento é realizado no próprio consultório e utiliza produtos químicos para remover as manchas e pigmentações dos dentes. Geralmente leva cerca de uma hora e produz resultados imediatos e normalmente são realizadas 3 sessões

Clareamento dental

Clareamento dental caseiro

Este método utiliza produtos que são aplicados em casa e são utilizados conforme orientação do dentista. Leva algumas semanas para produzir resultados.

Quer um sorriso branco e radiante como o das celebridades?

Então agende agora uma consulta e veja clareamento aguardado pode transformar a aparência dos seus dentes e melhorar sua autoestima.

Como posso ajudar?